domingo, 26 de janeiro de 2014

E já passou mais um domingo

Finalmente e depois de tanto pedir, lá me levaram ao golfe.

Minha gente, aquilo é difícil para caraças. Dei poucas tacadas pois, a minha onda foi mais andar naqueles carrinhos eléctricos a dar assistência a quem percebe daquilo, e tirar umas belas imagens para a minha coleção.

Um dia Muito Bem Passado =)
eu tentar tentei, mas não me ajeitei muito lol

gostei mais de andar a passear neste bichinho lol












Adenda: O campo é Lindo, e fantástico =).. 

4 comentários:

Manu disse...

Há gente com sorte, e para ti este dia foi um deles.
Também é desporto que não me seduz, embora aqui na minha zona haja uma campos com fartura.
Gosto mais de os fotografar.
Boa semana Katya

Beijinhos

Vanessa Gonçalves disse...

Que girooooooooo! E tiraste fotografias muito boas!:D

Nunca fui, mas estou curiosa:D

XL disse...

Boa! É bom para te dares com gente da alta sociedade :)

Anónimo disse...

Com esse sol, com esse verde, não tenho dúvida nenhuma que foi um grande, grande, grande Domingo!