sábado, 28 de junho de 2014

Deste mês!

Como sabem os meus anos foram a 12 de Junho.
E porque sou uma sortuda de todo o tamanho, tive direito a uma festa surpresa, no fim-de-semana logo a seguir. Com direito a venda nos olhos, casa com piscina, papelinhos voadores, balões, espetadas de fruta, muita bebida, muita comida, muita música, jogos, cumplicidades, aspersores de rega ligados a meia noite, muitas gargalhadas, imensas fotos,... e acima de tudo, rodeada pelos melhores e verdadeiros.

Sou uma privilegiada sim, e a eles dois, o meu Rei e a Minha Princesa, O Obrigada GIGANTE por terem preparado tudo nas minhas costas. Admito que é difícil me prepararem surpresas. E acreditem que é bem difícil me esconderem alguma coisa, mas desta vez trabalharam bem em equipa lol. E claro a "mana" Helena que deu a sua super ajudinha obrigada de coração sim =).

E que saudades eu tinha tuas minha princesa Mária =). Fez-me bem estar contigo. Aliás tu Fazes-me Bem =). Obrigada pela comparência a ti, a Marisa e aos dois cavalheiros que vos acompanharam lol. Para o ano são os 30. E para ti é já este ano, temos que começar a pensar na comemoração não achas? lol

Aos primos, Daniela, Tiago, Filipe e Bruna, aquele big beijinho e muito Obrigada por terem aparecido lol.

À fantástica Bruna e Joe, Obrigada pela presença e diversão que nos proporcionaram e a Catarina pela casa (já agora desculpa os papelinhos na piscina) lol. 

Um Beijinho no Coração de cada um de vocês.


3 comentários:

Cidchen disse...

Fantástico! Há pessoas maravilhosas. :D

C. disse...

que bom :D isso é que é aproveitar!

Manu disse...

Embora com atraso porque só hoje li este post, desejo que o teu ano te corra muito bem e que os teus sonhos se concretizem.

Beijos Katya