quarta-feira, 7 de maio de 2014

Desaparecida parte dois...Resumo, muito resumido de semanas longas

Sim é verdade, da última vez prometi que voltava mas tornou-se impossível de o fazer.
Sempre que posso dou um pulo nos vossos espaços, e se não comento é mais por falta de tempo, mas prometo que me vou redimir.

O meu dia devia ter mais umas horinhas, pois parece-me sempre reduzido.

À duas semanas atrás tirei uma semaninha de férias. Ok, só a partir de quarta-feira consegui desligar completamente do trabalho, mas também quando desliguei a cabeça descansou mesmoooo.
Querem saber o que fiz nas férias???
N-A-D-A lol

Ou melhor, para além de ter descansado, aproveitei para me dedicar a cozinha. Ok, a maioria de vocês pode não saber mas eu e a cozinha nunca fomos grandes amigas. Mas como a vida nos faz crescer e começar a ver as coisas de uma maneira diferente, comecei a ganhar-lhe o gosto lol.

Agora, quem me quiser encontrar é na cozinha, entre os tachos e panelas, entre comida saudável, ou até mesmo a tratar da loiça. Sim leram bem, comecei a sentir-me, uma Dona de Casa Desesperada lol.

Tirando isso, o trabalho tem-me tirado o resto do tempo. Absorve-me as energias, e deixa o meu nível de adrenalina e stress ao máximo. Juro que qualquer dia dou em louca.

Para compensar, tenho alguém ao meu lado, perito em cuidar de mim e a levantar-me o astral =).

Para completar, no FDS passado, tive o que se pode chamar de um FDS em grande.
Sábado dedicado a "família", porque é assim que já os sinto. Porque no fundo, os amigos são a família que nos escolhemos =). Entre uma boa conversa, um belo rodízio de peixe, muitas gargalhadas, umas quantas fotografias, uma boa sangria, e o mar como pano de fundo, não se pode pedir muito mais lol
Domingo, matei saudades de uma das meninas dos meus olhos. Porque me faz muita falta e sinto-a como se sente a uma irmã. A minha Mária fez-me uma visita e foi tão bom senti-la Feliz, Finalmente =). Amiga se tiveres a ler isto, fizeste uma boa escolha sim, está aprovado =D.

No final do fim-de-semana, deitei-me de coração cheio.

Agora só quero que a semana passe a correr e que no fds que aí se aproxima possa ser igual ou melhor que o anterior =D


Beijinhos no coração =P

3 comentários:

S* disse...

Tão bom relaxar por completo!

Anónimo disse...

Muito bom, muito bom!
Fico contente!
Também aproveitei para fazer umas férias, mas duas semanas e fora do país. aahaah desliguei-me logo no primeiro dia e foi impossível ligar-me a outros vícios. lol
Mas não deu para descansar, porque o objectivo era conhecer o máximo possível. :D

Espero que esteja tudo ok por aí, já tinha saudades deste cantinho.

Bjs

Cidchen disse...

Eu ando a precisar de descansar de tudo que me rodeia. Aiii!

Eu e a cozinha também nunca fomos grandes amigas, mas é como tu dizes, começamos a crescer e torna-se uma necessidade...