sábado, 1 de março de 2014

Desafio da Anita - Eu Sou...


Assim mesmo. 
Louca mesmo quando tímida. 
Reservada mesmo quando estou a vontade.
Sou alguém que num primeiro contacto não deixo que se aproximem demasiado. 
Não dou demais de mim, e prefiro ficar sempre de pé atrás. 
Sou demasiado observadora. 
Mas quando feito o raio x, quem me der o seu melhor, leva por certo o meu melhor.
Gosto da folia e da diversão. Mas também gosto do sossego do lar. 
Gosto do silêncio e da agitação. Da noite e do dia. Gosto de estar com quem gosto e com quem gosta de mim.

Resumidamente, é isso …lolol


2 comentários:

Manu disse...

Gostei desta descrição e de saber como és e reages, quase arrisco a dizer que és uma Capricórnia..será?

Beijinhos

Unknown disse...

Querida Manu por acaso não. Sou mesmo é gêmeos lol
Bjs*